quarta-feira, junho 01, 2005

I´ve always depended on the kindness of strangers

Avenida dos Aliados. Praça deserta. Greve 24h.Passar em revista o dia, a noite, o amor. E de repente a carteira desaparece...e com ela dinheiro,identidade... um gentleman, oferece-me um bilhete de metro para evitar uma caminhada de quase uma hora de retorno a casa.

5 comentários:

Flávio disse...

eh eh eh eh Acho que essa frase do Eléctrico bem poderia ser uma espécie de lema dos actores e actrizes de todo o mundo. Quanto mais não seja, pelos riscos, angústias e incertezas que pesam sobre as suas carreiras profissionais - quase sempre dependentes da 'bondade' de público, agentes e produtores. Passei a respeitar imensamente os actores depois da experiência da produção minha primeira curta, O Porteiro. Se tiveres pachorra, podes ler como foi em www.a-bomba.blogspot.com

Beijinhos!

Flávio

Flávio disse...

Mas pelo menos escapaste ilesa e ainda bem, para podermos continuar a contar com bom teatro! ;)))

renata portas disse...

olá flávio!felizmente acabou bem...eu li todas as peripécias:) para quando uma nova experiência?
beijinhos

Flávio disse...

Pois, o problema é esse: é que não são só os actores que dependem da caridade alheia, mas também nós, pobres argumentistas. Sobretudo em Portugal, onde quem trabalha nesta área está abaixo dos vermes da terra. Tenho uma boa ideia para o próximo projecto, mas por enquanto as coisas ainda estão na fase da pesquisa. Quem sabe, caso o guião corra bem, se não poderemos colaborar os dois nesse trabalho, Renata? Oxalá que sim!

renata portas disse...

Força Flávio! tens razão,este é um caminho difícil mas é nosso por conquista e direito:)
fico a aguardar a oportunidade de colaborarmos!
Oxalá!