terça-feira, novembro 22, 2005

Fazedor de Teatro

Bruno Ganz,como Adolf Hitler no filme "A Queda" hoje às 23.30h na RTP 1 não é apenas o filme do mês,como exalta a publicidade. é a oportunidade de testemunhar o desempenho de um dos maiores actores de teatro/cinema. Se fossemos dissecar o seu trabalho,não iamos conseguir evitar um post completamente parcial,lamechas ,devotado. não existe imagem ou palavra que seja suficiente para o génio de Ganz. Importa é vê-lo .

2 comentários:

Flávio disse...

Esta semana, foi altura de regressar ao teatro após um longo jejum. A peça que escolhemos foi Maria de Magdala, da Comuna, e não dei o tempo por mal empregue. Bons actores, uma encenação sóbria (como se impunha) e a sala sempre acolhedora à Praça de Espanha. O único senão terá sido o fenómeno Código da Vinci (ambas as obras assentam nas mesmas fontes), que prejudicou o 'ineditismo' das teses da peça. Pouca sorte para o autor, que mesmo assim acrescentou alguns dados interessantes ao mito.

renata portas disse...

olà flàvio:) jà tinha saudades de te ver por cá. que bom ter notícias tuas e de novas de algum do teatro que se faz por Lisboa...hà tanta coisa que gostaria de acompanhar e não tenho possibilidades...por cà o teatro começa a ter novo folêgo também ,depois de um ano difícil.um abraço