quinta-feira, fevereiro 28, 2008

O caso de Alice -parte II

Como uma novela que parece não ter final,tenho recebido em resposta ao post que denuncia a situação de trabalho que ocorreu comigo na Salta- Folhinhas, recentemente uma série de mails e tentativas de contacto a pressionarem -me para retirar tudo que aqui pus, ou retratar-me. Aviso às pessoas visadas , Teresa Cunha e Clara Haddad que podem tomar as providências que bem entenderem. tal como elas, também eu tenho a documentação que entreguei embora lamentavelmente e como já havia afirmado nada estivesse no papel. falando a língua de Clara,ou seja para ser leviana "sacanices são dificéis de provar". ainda não há muito tempo, e numa escala maior os Visões tiveram um problema semehante. tenho tido algum pudor, em falar destas duas senhoras, mas estou farta ! Teresa Cunha, que trabalha com tantos animadores como afirma, maldiz quase todos, das poucas conversas que tive com esta. não sou portanto novidade. quanto a leis, devem estar muito pouco informadas sobre o espaço cibernético , e o modo como este opera. um blog é um espaço pessoal , de opinião autoral, não é o Público. e mesmo que fosse, já tiveram direito de resposta. tendo dito isto, e não estando para aturar gente sem escrúpulos e malcriada mandem as cartas de vossos advogados . cá estarei.

Sem comentários: